dafabet

Capa do Álbum: dafabet
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
dafabet
Ícone seta para a esquerdaVeja todas as Notícias.

Tributo a Taylor Hawkins: homenagens ao músico acontecem pelo mundo

Primeiro show aconteceu no sábado passado e o próximo será em Los Angeles

Placeholder - loading - Imagem/Divulgação: Taylor Hawkins em apresentação de show.
Imagem/Divulgação: Taylor Hawkins em apresentação de show.

Publicada em  

Recentemente, a banda Foo Fighters anunciou pelas suas redes sociais um novo projeto em homenagem ao baterista Taylor Hawkins. As apresentações, transmitidas globalmente, relembram a história do músico que faleceu no início deste ano.

filho
Toque para aumentar

Para tornar a noite ainda mais especial, o show contou com a presença de Shane Hawkins, filho de Taylor, que com apenas 16 anos subiu ao palco e tocou bateria em uma das apresentações do dia.


Leia:Artista Da Semana: Madonna É Destaque Na Programação


Um momento marcante foi quando aconteceu a apresentação da canção “Times Like These”, um grande sucesso da banda, em que Dave não aguentou e derramou algumas lágrimas ao relembrar o amigo que se foi.

Neste sábado aconteceu o primeiro de dois shows organizados pela esposa do músico e colegas de banda. Outro ponto importante do evento é que toda renda gerada pelo evento será destinada para ser revertida para instituições de caridade.

Primeiro Show

A primeira apresentação aconteceu no último sábado, dia 3 de setembro, no Estádio de Wembley, em Londres e se tornou o grande retorno da banda aos palcos. Toda a apresentação foi transmitida na íntegra no canal da Paramount nos Estados Unidos. Fora isso, outra transmissão ocorreu no Youtube e MTV.

O show movimentou a legião de fãs da banda e ficou marcado na memória dos fãs como na história do grupo. Além dos outros membros da banda, a apresentação receberá vários convidados que participarão da homenagem ao artista.



Segundo Show

Os fãs da banda podem se animar, porque fora o show de Londres, outra cidade será contemplada com a visita da banda e convidados. Será em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde a apresentação será sediada no Kia Forum no dia 27 de setembro de 2022.

Veja:Dolly Parton E Kelly Clarkson Estão Regravando “9 To 5”


Carreira

Pensando um pouco mais na banda, é bacana relembrarmos um pouco da carreira deles.

Eles nasceram nos EUA, especificamente na cidade de Seattle em 94. Essa união nasceu das mãos do ex-baterista do Nirvana, Dave Grohl, como um projeto solo, após a dissolução do Nirvana, devido ao suicídio de Kurt Cobain.

O nome da banda surgiu de um apelido dos pilotos de aviões americanos para OVNIs e mais outros acontecimentos aeroespaciais. Em pouco tempo de carreira, eles começaram a ganhar bastante visibilidade como prêmios ao redor do mundo por suas produções. Ao todo, eles ganharam 12 prêmios no Grammy, nelas, quatro vezes o de Melhor Álbum do gênero Rock.

Ao olharmos para a formação da banda, antes mesmo do álbum de debut, Dave Grohl era o único membro oficial, em seguida recrutaram o baixista Nate Mendel e o baterista William Goldsmith, ambos ex-Sunny Day Real Estate, e também o guitarrista de turnê do Nirvana, Pat Smear.

Isso foi só o começo da trajetória. Nesse momento, eles se juntam com outros grandes nomes da indústria musical para homenagear um dos grandes membros que já se foram, Taylor Hawkins.

Esperamos por esse momento chegar e assim acompanhar como as performances e homenagens acontecerão ao longo dos dias.


Também leia: Playlist dafabet: As 10 Melhores Músicas Do Bryan Adams


Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. tributo a taylor hawkins …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.

dafabet Mapa do site