dafabet

Capa do Álbum: dafabet
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
dafabet
Ícone seta para a esquerdaVeja todas as Notícias.

Snap lança chatbot de IA com capacidade de criar imagens

Placeholder - loading - Logo do SnapChat 21/02/2023 REUTERS/Dado Ruvic
Logo do SnapChat 21/02/2023 REUTERS/Dado Ruvic

Publicada em  

Atualizada em  

Por Sheila Dang

(Reuters) - A Snap disse nesta quarta-feira que seu chatbot agora será capaz de responder às mensagens dos usuários com uma imagem totalmente gerada por inteligência artificial.

O anúncio foi feito no Partner Summit anual da Snap. A empresa pretende usar a tecnologia para acelerar o desenvolvimento de recursos de realidade aumentada (AR), ou imagens computadorizadas sobrepostas a fotos e vídeos do mundo real.

A inteligência artificial generativa conquistou o foco da indústria de tecnologia nos últimos meses e pode gerar textos ou fotos originais em resposta a solicitações dos usuários. O chatbot da Snap, chamado My AI, que pode ajudar os usuários com tudo, desde escrever poemas até buscar informações, foi criado usando a tecnologia ChatGPT, da startup OpenAI.

O My AI está disponível gratuitamente para todos os usuários do Snapchat e pode ser usado para responder a perguntas em conversas entre amigos na plataforma de mídia social, disse a empresa na quarta-feira. O chatbot foi lançado pela primeira vez para usuários que pagam 3,99 dólares por mês pela assinatura premium Snapchat+ da empresa.

O My AI pode ajudar os usuários a explorar mais partes do aplicativo Snapchat, recomendando lentes, que podem adicionar efeitos a fotos e vídeos, ou usar o recurso de mapa do aplicativo para recomendar lugares do mundo real para visitar, disse Evan Spiegel, presidente-executivo da Snap.

A capacidade do My AI de responder aos usuários com suas próprias imagens geradas por IA estará disponível primeiro no Snapchat+, que atingiu 3 milhões de assinantes, disse Snap.

A Snap disse que adicionou novas etapas de segurança ao My AI, incluindo a restrição temporária do acesso de um usuário ao chatbot se ele repetidamente fizer perguntas inapropriadas ou prejudiciais.

O Snap analisa as conversas com o My AI e descobriu que 99,5% das respostas do chatbot seguem as diretrizes da comunidade do Snapchat, disse Spiegel.

O executivo acrescentou que o My AI agora também levará em consideração a idade do usuário 'para garantir que a conversa seja apropriada à idade'. Nesta quarta-feira, a empresa também revelou novos espelhos de realidade aumentada que podem ser instalados nas lojas para ajudar os clientes a experimentarem virtualmente itens de vestuário ou verem quais acessórios combinam com sua roupa.

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. snap lanca chatbot de ia com …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.

dafabet Mapa do site