dafabet

Capa do Álbum: dafabet
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
dafabet
Ícone seta para a esquerdaVeja todas as Notícias.

Snap contrata executivo do Google para ajudar a melhorar desempenho de anúncios da empresa

Placeholder - loading - Logo do aplicativo SnapChat, da Snap 21/02/2023 REUTERS/Dado Ruvic
Logo do aplicativo SnapChat, da Snap 21/02/2023 REUTERS/Dado Ruvic

Publicada em  

Atualizada em  

Por Sheila Dang

(Reuters) - A Snap, dona do aplicativo Snapchat, disse nesta quarta-feira que contratou um ex-executivo do Google para ajudar a empresa de tecnologia a melhorar o desempenho de seus anúncios digitais.

Darshan Kantak, que liderava a gestão de produtos para anúncios de pesquisa no Google, da Alphabet, junta-se à Snap como vice-presidente sênior de produtos e receita. Antes do Google, Kantak trabalhou na Meta, proprietária do Facebook, e na Microsoft.

A Snap está remodelando sua equipe de vendas de anúncios depois que dois líderes importantes foram para a Netflix no ano passado. No mês passado, a Snap contratou Robb Wilk, executivo de publicidade de longa data da Microsoft, para liderar as vendas de anúncios na região das Américas.

A empresa com sede em Santa Monica, na Califórnia, também quer melhorar a forma como os anúncios do Snapchat podem levar a vendas de produtos em um momento em que alguns anunciantes estão enxugando seu orçamento de marketing diante de preocupações com a economia e a inflação alta.

A Snap disse em janeiro que sua receita do primeiro trimestre pode cair até 10% devido à demanda mais fraca por publicidade.

Assim como outras plataformas de anúncios digitais, a Snap tem sido prejudicada pelas mudanças de privacidade que a Apple introduziu nos iPhones em 2021, que dificultou aos aplicativos medir como seus anúncios podem levar a visitas ou vendas no site.

(Reportagem de Sheila Dang em Dallas)

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. snap contrata executivo do …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.

dafabet Mapa do site