dafabet

Capa do Álbum: dafabet
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
dafabet
Ícone seta para a esquerdaVeja todas as Notícias.

Jon Bon Jovi será homenageado com o prêmio Person Of The Year

Fundação filiada ao Grammy prestigiará os atos filantrópicos do artista em 2024

Placeholder - loading - Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

Publicada em  

Jon Bon Jovi, vocalista e fundador de uma das bandas de rock mais populares dos anos 80, será condecorado com o prêmio de Pessoa do Ano pela MusiCares, em 2024. A premiação acontecerá no dia 2 de fevereiro, dois dias antes da cerimônia oficial do Grammy e anunciará a relevância do cantor como musicista, mas sobretudo, como filantropo. Confira:

Imagem de conteúdo da notícia "Jon Bon Jovi será homenageado com o prêmio Person Of The Year" #1
Toque para aumentar

O“MusiCares Person Of The Year Award” é um prêmio singular da indústria musical, concedido anualmente pela Fundação MusiCares. A premiação é acompanhada, desde 1991 - ano da sua primeira edição, por umjantar de gala e por alguns shows exclusivos, com o objetivo de homenagear os atos filantrópicos de um determinado artista - neste caso, Jon Bon Jovi.

Assim, ao invés de condecorar os singles e os álbuns mais vendidos do ano, o evento prestigia os atos de caridade e filantropia prestados em prol da comunidade mundial, como um todo.

“Eu estou verdadeiramente honrado por essa premiação. O trabalho da ‘MusiCares’ com os profissionais da música é vitalmente importante para a criação de programas necessários para o suporte e para o bem-estar, que cultivam uma comunidade mais saudável e mais vibrante para todos nós”, comentou Bon Jovi.

Além disso, a Fundação sem fins lucrativos abre as portas da premiação ao público geral, com o objetivo de gerar uma renda benificente aos seus programas de auxílio à saúde físical e mental da comunidade fonográfica.

Imagem de conteúdo da notícia "Jon Bon Jovi será homenageado com o prêmio Person Of The Year" #2
Toque para aumentar

Aos61 anos de idade, o roqueiro será um dos artistas mais jovens da história da premiação a ser homenageado com o título, que prima por músicos mais velhos e com mais tempo de contribuição para serviços e programas comunitários.

Bon Jovi, no entanto, desde 2006 segue provendo abrigo e alimentação a moradores de rua nos Estados Unidos, o que justifica a sua honraria. Ao todo, o vocalista já serviu mais de 100 mil refeições em diferentes regiões do planeta e construiu mais de 77 residências em sua terra natal.

“Trabalhos filantrópicos sempre caminharam junto com a minha carreira musical e com as minhas conquistas. Quase duas décadas atrás eu formei a JBJ Soul Foundation e a JBJ Soul Kitchens. Eu vi em primeira mão e continuo vendo até hoje o impacto do trabalho comunitário para caridade. Eu sei com certeza: ajudar uma comunidade é ajudar a si mesmo”.

Imagem de conteúdo da notícia "Jon Bon Jovi será homenageado com o prêmio Person Of The Year" #3
Toque para aumentar

Sobre a sua indicação, Laura Segura, diretora executiva da MusiCares, pontuou as suas contribuições para a indústria musical e ponderou a sua importância filantrópica, por meio de um anúncio oficial.

“As suas contribuições para o rock and roll não apenas deixaram uma marca inegável na indústria musical, como também nos corações de incontáveis fãs ao redor do mundo. Além disso, o seu comprometimento em servir àqueles que sofrem de insegurança alimentar e desabrigo é inspirador para todos nós. Nós estamos empolgados para celebrá-lo e para celebrar as diferentes formas usadas por ele para fazer a diferença neste mundo”.

Veja também:

NILE RODGERS SE APRESENTA NO TINY DESK CONCERT

LADY GAGA E SUAS NOVAS PARCERIAS NO MUNDO DO ROCK


Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. jon bon jovi sera homenageado …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.

dafabet Mapa do site