dafabet

Capa do Álbum: dafabet
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
dafabet
Ícone seta para a esquerdaVeja todas as Notícias.

Ações da Snap caem após empresa relatar vendas de anúncios abaixo de rivais

Placeholder - loading - App Snapchat em um smartphone em imagem de ilustração 13/07/2021 REUTERS/Dado Ruvic
App Snapchat em um smartphone em imagem de ilustração 13/07/2021 REUTERS/Dado Ruvic

Publicada em  

Por Samrhitha A

(Reuters) - As ações da Snap caíam mais de 30% nesta quarta-feira, depois que a receita da empresa no quarto trimestre não atingiu as expectativas de Wall Street, em meio às dificuldades para competir por recursos publicitários contra rivais maiores, como Meta e Alphabet.

Os resultados da proprietária do Snapchat contrastam com as fortes vendas de publicidade relatadas pelos rivais, um sinal de que os anunciantes estão gravitando em torno de empresas maiores e estáveis em meio a uma economia incerta.

A Snap, cujas ações quase dobraram de valor no ano passado, estava a caminho de perder cerca de 9 bilhões de dólares em valor de mercado, com base no preço de suas ações a 11,66 nesta quarta-feira. O rival Pinterest também recuava mais de 1%%.

'Mais uma vez, os resultados da Snap decepcionaram os investidores', disse Jasmine Enberg, analista principal da Insider Intelligence, acrescentando que a recuperação da empresa não acompanhou o ritmo dos gigantes da tecnologia.

As vendas de anúncios da Meta aumentaram 25% durante o trimestre final de 2023 e o negócio de anúncios do Google, da Alphabet, cresceu 11%, enquanto as vendas de anúncios do YouTube aumentaram 16% no mesmo período.

'Logo após o desempenho estelar da Meta, uma preocupação persistente sobre a forma como a Snap está sendo administrada se transformou em uma crise de confiança', disse Susannah Streeter, chefe de dinheiro e mercados da Hargreaves Lansdown.

A receita da empresa no quarto trimestre foi de 1,36 bilhão de dólares, abaixo das estimativas de 1,38 bilhão de dólares, de acordo com dados da LSEG.

A Snap disse nesta semana que demitirá 10% da equipe, ou 528 funcionários, a fim de 'investir de forma incremental' no crescimento da empresa ao longo do tempo.

'Embora as demissões em massa mostrem uma empresa que não tem medo de se afastar... o custo por funcionário permanece bem acima dos padrões de referência de seus pares, enquanto o crescimento da receita de anúncios permanece bem abaixo', disse Mark Shmulik, analista da Bernstein.

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. acoes da snap caem apos …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.

dafabet Mapa do site